segunda-feira, 23 de julho de 2012

Love and Sex - Episódio 04


Vamos viver , vadiar 
O que importa é a nossa alegria 
Céu Azul - Charlie Brown Jr

Que vadia , meu deus , eu sai da piscina e fui procurar o Justin , olhei na sala e na cozinha , nada dele , então fui procurar nos quartos , procurei no da Molly e depois entrei em um quarto lindo , escutei a aguá do chuveiro e fui ver se era Justin , bati na porta e chamei pelo seu nome . 

- Justin ? - Eu perguntei alto 
- Oi ? Já to saindo , espera ai - Ele disse gritando alto 

Olhei em volta e vi umas votos do Justin pequeno com a Molly eu acho ele parecia tão feliz , eu dei um sorriso torto quando eu vi , quando olhei pra trás Justin estava só de cueca . 

- O-o-oi - Eu disse gaguejando , que corpo 
- Oi - Ele disse sorrindo - Vou por uma roupa 
- Quer que eu saia ? - Eu perguntei 
- Não precisa - Ele sorrio abrindo uma gaveta 
- É você e a Molly ? - Eu apontei pra foto , ainda olhando seu tanquinho 
- É sim - Ele disse sorrindo tímido
- Awn , que lindos - Eu disse me jogando na cama 
- Hey sua folgada - Justin disse colocando uma bermuda 
- Quem ? Eu ? - Eu disse me fazendo de boba - Sou nada 
- É sim - Ele disse se jogando em cima de mim 
- Sai Justin , seu gordo - Eu disse empurrando ele e ficando por cima dele 
- Gordo ? Eu ? Você que é uma orca - Ele disse rindo 
- Ah é ? -Eu disse pulando em cima dele 
- Para Sop , para - Ele disse rindo 
- Quem é a orca agora ? - Eu perguntei 
- Continua sendo você - Ele disse rindo mais 
- Justin - Eu disse alto , mordendo seu pescoço 
- Ui - Justin disse malicioso - Me arrepiei 
- Idiota - Eu disse ficando vermelha 
- Que foi ? - Ele perguntou 
- Nada ué - Eu disse saindo de cima dele - Ta tarde , acho melhor eu ir 
- Não ta não , ta cedo fica - Ele disse meloso 
- Ta bom - Eu disse - Não quero volta pra festa , e eu to toda molhada - Eu fiz bico 
- Eu pego algumas roupas da Molly e você toma um banho e troca de roupa , ai a gente assiste um filme - Ele disse 
- Ok então , vai lá pegar uma roupa pra mim - Eu disse indo pro banheiro - E uma toalha 
- Ta - Ele disse saindo do quarto 

Tirei minhas roupas e joguei na cama do Justin , depois entrei no banheiro e entrei no chuveiro. 

P.O.V Justin

Sai do quarto e fui até a da Molly , peguei um shorts , um chinelo e uma blusa , com uma lingerie e voltei pro meu quarto , quando entrei vi as roupas da Sophia na minha cama , recolhi tudo e coloquei no cesto de roupa suja , só quando eu voltei percebi que a porta do banheiro estava aberta , acho que ela esqueceu , entrei pra colocar a toalha e a roupa no banheiro e sem querer eu a vi nua , a aguá escorria pelos suas curvas , seus cabelos loiros estavam presos em um coque mal feito , ela tinha um corpo perfeito , estava lavando o rosto , quando eu me toquei , sai do banheiro correndo.

P.O.V Sophia

Quando eu desliguei o chuveiro vi uma toalha e algumas roupas ali , coloquei a lingerie que estava nova , e o regata com o shorts que o Justin avia colocado lá , junto com o chinelos , quando sai ele estava deitado na cama assistindo alguma coisa.

- O que você ta assistindo ? - Eu disse me jogando na cama ao seu lado 
- Futebol - Ele disse sorrindo 
- Eca , muda de canal - Eu fiz bico - Ah , Obrigada pela roupa 
- De nada - Ele disse mudando de canal   
- Por que você saiu da festa ? - Eu perguntei olhando pra ele 
- A Tess me encheu - Ele disse calmo 
- Ah , ai você me deixou lá sozinha - Eu fiz bico 
- Desculpa - Justin disse sorrindo 
- Seu sorriso é lindo - Eu disse sem pensar 
- O seu é mais - Ele  disse fofo 
- Éé ... - Eu disse olhando pra TV 
- Então , vai pra escola amanha ? - Justin perguntou 
- Claro - Eu disse 
- Mas você vai dormir aqui né ? - Justin perguntou sorridente 
- Hum , não sei - Eu disse 
- Dorme vai - Ele disse fazendo biquinho 
- Ok , eu durmo , mas você tem que me levar cedo amanha pra casa - Eu disse mandona 
- Ta eu levo - Ele disse dando um beijo na minha bochecha 
- Onde eu vou dormir ? Estou com sono - Eu fiz bico 
- Aqui ué - Ele disse de boa 
- Na sua cama ? - Eu perguntei 
- Algum problema ? - Ele disse 
- Não , vamos dormi então 

Eu disse me cobrindo com o cobertor , logo Justin desligou a TV e passou sua mão pela minha cintura , dormimos , quando acordei de manha era 07h00 , levantei , fui no banheiro fiz minha higiene com uma escova que ainda estava no capote e voltei pro quarto , acordei o Justin que foi pro banheiro tomar um banho pra poder me levar pra casa , quando ele terminou de se arrumar era 9h00 , ele me levou até em casa e me deu um beijo na bochecha , entrei e olhei no relógio , era 10h00 , fui até meu quarto , entrei no banheiro , tomei um banho bem demorado e fui procurar uma roupa no meu closet e coloquei uma roupa , deixei meu cabelo solto e fui ver a hora , era 12h00 , eu entrava no colégio 13h00 , fui pra sala e quando cheguei ...

Continua [...] 



Oi Luvies 
Desculpem a demora , estou sem PC =[ 
Estão gostando ? HAHA *--*
Continua com +2 Comentários
MARQUEM E CONVERSEM NO CHAT *-* 
Amo vocês s2' ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário